Você é Conformista?

Saia do conformismo! Saia da sua zona de conforto!

Você é Conformista?

Saia do conformismo! Saia da sua zona de conforto!

As vezes essa segurança é na verdade uma gaiola, pois na gaiola te oferecem água e alpiste, e você pensa: bom... pelo menos alpiste e água terei todos os dias, porem ela te priva da liberdade.

Para você voar, para alcançar o que realmente quer, você tem que correr riscos. Você tem que sair da gaiola!

Fora da gaiola você não terá certezas, todos os dias irá pensar: será que vou encontrar alpiste? E a água?

Quando você vai com fé, com confiança na sua convicção, com aquela certeza... Eu mereço mais! Tem mais para mim! Então você consegue ir com ousadia.

A certeza que você tem dentro de você, quando está conectado com a sua intuição, é tão grande que não resta dúvida, pode acontecer o que for, pode cair o mundo ao seu redor, pode parecer que está tudo dando errado, mas lá no fundo você sabe que vai dar certo, que merece mais, que tem mais para você, e você pensa: Eu sei, algo dentro de mim diz que eu também posso voar!

Deus não coloca um desejo no seu coração por acaso, é porque você tem a capacidade de realizar, é porque a vida quer te entregar aquilo, mas as vezes ficamos tão agarrados na nossa vidinha, no nosso empreguinho, achando que aquilo é o melhor, que é a vida que tem pra gente, que é aquilo que merecemos e ai entra a crença do não merecimento. E quando vem nas suas mãos algo que é para você, que você tanto sonhou, você não consegue receber, porque sua mente diz que é muito, que não é para você e fica preso nisso.

Desagarre dessa vidinha!

Saia desse seu empreguinho que não te faz feliz!

É preciso garra, coragem e se conectar com a intuição. Bater no peito e dizer... que não é assim que minha história vai terminar.

Eu vou vencer! Eu nasci para vencer!

Precisamos sim começar pequeno, mas ciente de que cada degrau que esta subindo, esta te levando para o seu objetivo.

Não se conforme! A vida quer te dar algo maior, algo que você sonha, algo que você deseja e sim você merece! Não tenha medo de se jogar!

Não tenha medo de seguir aquilo que a sua intuição grita dentro de você!

Confia! Lança fora todo o medo! Vai dar tudo certo! Vai, Voa! Pula do ninho! Aprende a voar!

Verbalize: Eu estou pronta para receber as bençãos que o universo tem para mim! Eu mereço ser um sucesso! Eu mereço receber!

Jogue fora toda a crença de não merecimento. Não aceite o mediano, não se segure no que não é para você, abra mão para receber e você chegara mais rápido no seu destino! 

Qual é a sua reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0